segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagens que "falam" mais do que palavras...

 Neste fim de semana foi realizado o primeiro simulado de triathlon da Avenida do Esporte.
Evento independente, sem fins lucrativos que firmou a parceria com a instituição de ensino superior, FABEL - Faculdade Belém, integrando a  Superação / Projeto Emagrece Belém.

Esta parceria possibilitou aos participantes um fim de semana saudável e divertido na Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém - PA.

O treino simulada foi realizado no sábado, com concentração as 6:30h e inicio as 7:00h da manhã com uma temperatura agradável, maré em excelentes condições para a natação, tanto para os mais avançados como para o estreantes. Transição tranquila, mesa de hidratação e gel de carbo para os participantes; pedal seguro e quase nada de trânsito, realizado em uma única volta de 20km e uma corrida com percurso demarcado a cada km e área de retorno no km 2,5 com posto de hidratação.

Após a chegada, uma mesa de frutas e sucos preparada para recepcionar e repor as energias de todos os que participaram, tanto nas três modalidades do triathlon quanto nas duas do duathlon.

Este foi apenas o primeiro de muitos eventos que irão acontecer no decorrer deste ano e para estrear, contamos com a presença de mais de trinta pessoas.

Veja agora algumas imagens de um pré-carnaval muito divertido e saudável.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que estiveram presentes e colaboraram para realização e sucesso do nosso treino entre amigos.

Até a próxima e venha se integrar a Avenida do Esporte e Projeto Emagrece Belém.









































































































0 comentários:

Postar um comentário