domingo, 25 de novembro de 2012

Meu primeiro triathlon

Hoje foi o dia de estreia de mais um triatleta.

Parabéns Alan pela sua primeira prova de triathlon e seja muito bem vindo a este estilo de vida

Sprint Pirassununga 2012, por Alan Martins.

"A água estava morna, bem agradável, choveu e ventou muito antes da largada que caiu até o pórtico.

Durante a natação já chovia menos, tinha que fazer um o contorno em duas boias e voltar. Eram "apenas" 500 atletas na largada, eu estava um pouco nervoso("aprendi" a nadar este ano, treinei regularmente desde outubro do ano passado, quando só conseguia nadar 50m), a primeira boia parecia que nunca ia chegar, mas fiquei mais calmo e deu pra nadar dentro do meu esperado, fiz os 900m em 22min e 30 +-.

No ciclismo aumentou a chuva e era apenas uma volta de 23km, pista tranquila, uma subida maior no km 13 que eu pedalei com média de 18-20 km/h, mas a maior parte deu pra manter um ritmo bem melhor, terminei com média de 31km/h.

A corrida tbm era uma volta, estava me sentindo bem, deu pra curtir os 6km sem sofrimento e terminei com +- 1h34min a prova.

Ano que vem, se Deus quiser, estarei aqui novamente.

Amanhã tem mais."

0 comentários:

Postar um comentário